Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Distribuição B2B, B2C e Omnichannel

 

Publicado em 17/02/2021

Os clientes modernos esperam experiências ágeis, perfeitas e intuitivas toda vez que se envolvem com uma marca. Além disso, eles esperam que essa experiência seja consistente em cada um de seus pontos de contato, incluindo o site, e até mesmo a loja física.

Seja B2B ou B2C, grande parte das empresas não possuem recursos para fornecer um nível adequado de engajamento com o cliente. No entanto, se quiserem sobreviver e crescerem, as empresas B2C e B2B devem melhorar sua experiência com o cliente e aprofundar seu nível de engajamento omnichannel.

Assista à entrevista com Mauro Friedrich, Diretor de Logística da Arezzo&Co, sobre o assunto.

Paulo Bertaglia

Por Paulo Bertaglia

https://www.linkedin.com/in/paulobertaglia/. Diretor Executivo da Berthas, atuou nas empresas: IBM, Unilever, Hewlett-Packard e Oracle. Com experiência internacional, atua nas áreas de Supply Chain Management/Logística, Gestão estratégica de Negócios e Mentoria executiva. Atua como Professor em Supply Chain, Logística, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Vendas, Indústria 4.0 e Liderança, realizando também palestras e cursos in-company. Autor de vários livros entre eles Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento pela Editora Saraiva.

Quer se manter atualizado em logística e supply chain?
Clique aqui e saiba mais!

 

Veja também: