Assinatura Assinatura

O futuro da liderança

 

Publicado em 06/08/2021


Foto: Divulgação

Muitos são os debates e discussões acerca da liderança. No contexto da gestão organizacional, esse assunto tem ganho significativa importância.

Os fluxos de trabalho tradicionais e em silos podem ter sido viáveis no passado. Porém, no mundo digitalizado dos negócios, caracterizado pelo aumento da globalização e aceleração da velocidade no mercado, as empresas nunca estiveram na corda bamba sofrendo a ameaça de "adaptar ou morrer" como atualmente.

A pressão para se adaptar levou à reimaginação dos negócios modernos. Não só a tecnologia agora impulsiona indústrias inteiras, mas a força de trabalho segue o mesmo fluxo.

Como ficam os líderes dentro desta condição? Como se preparar?

Paulo Bertaglia

Por Paulo Bertaglia

Diretor Executivo da Berthas, atuou nas empresas: IBM, Unilever, Hewlett-Packard e Oracle. Com experiência internacional, atua nas áreas de Supply Chain Management/Logística, Gestão estratégica de Negócios e Mentoria executiva. Atua como Professor em Supply Chain, Logística, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Vendas, Indústria 4.0 e Liderança, realizando também palestras e cursos in-company. Autor de vários livros entre eles Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento pela Editora Saraiva. É colunista de importantes meios de comunicação.

Quer se manter atualizado em logística e supply chain?
Clique aqui e saiba mais!

 

Veja também: