Multilog Multilog

Alvaro Loyola, da Driv.in, acredita que a otimização logística contribui para fidelização de clientes

 

Publicado em 26/04/2023

Em entrevista exclusiva para a MundoLogística, o executivo explicou como a roteirização e a torre de controle são ferramentas essenciais para a gestão eficiente da cadeia logística e destacou estratégias da multinacional para atender expectativas dos clientes

Por Camila Lucio

Alvaro Loyola, da Driv.in, acredita que a otimização logística contribui para fidelização de clientes
Alvaro Loyola, Country Manager da Driv.in (Foto: Divulgação)

Com o aumento do comércio eletrônico e da demanda por entregas rápidas e eficientes, as empresas têm buscado soluções que permitam aprimorar processos e reduzir os custos envolvidos na cadeia logística. Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas registradas no e-commerce brasileiro chegaram a R$ 169,6 bilhões em 2022 e a previsão é que o crescimento seja de R$ 185,7 bilhões em 2023, alcançando R$ 273 bilhões em 2027.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da MundoLogística

Exclusivo e Inteligente

Mantenha-se atualizado em Logística e Supply Chain

Saiba mais