Assinatura Premium Assinatura Premium

“Integração entre marketing e logística garante promessas realistas”, diz Felipe Piringer, da Shopee

 

Publicado em 03/11/2023

Em entrevista exclusiva para a MundoLogística, head de Marketing da plataforma de destacou a importância da eficiência logística para o e-commerce e comentou esforços da Shopee para se adaptar ao Brasil

Por Christian Presa

logistica marketing felipe piringer shopee entrevista mundologística black friday
Felipe Piringer é head de Marketing da Shopee no Brasil desde maio de 2020 (Foto: Divulgação)

Segundo pesquisa realizada pelo E-commerce Brasil em parceria com o Pagar.me, 80% das empresas de e-commerce disseram que o foco dos investimentos para a Black Friday será em marketing, enquanto 42% relevaram interesse em focar em gestão e reposição de estoques — algo que tange a logística, mais diretamente. De qualquer forma, o foco é sempre o mesmo: oferecer a experiência mais positiva possível aos compradores.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da MundoLogística

Exclusivo e Inteligente

Mantenha-se atualizado em Logística e Supply Chain

Saiba mais