LogTalk LogTalk

A SSI SCHÄFER anunciou Mick Schumacher como o novo embaixador de sua marca

Publicado em 24/05/2019

O atual campeão de Fórmula 3, que está competindo no Campeonato de Fórmula 2 da FIA este ano, é agora parceiro de longo prazo da especialista em intralogística SSI SCHAEFER

 

Mick Schumacher vem impressionando seus fãs, amigos e o público em geral há anos com seu desejo constante de se destacar e melhorar. Com 20 anos, o filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, vem há algum tempo criando sua própria marca e identidade. Como membro do exclusivo Campeonato de Fórmula 2 da FIA, Mick é um dos melhores jovens pilotos do mundo.

"Rumo à excelência" é o objetivo claro deste acordo. "Na SSI SCHAEFER ficamos impressionados com a grande paixão que Mick transmite. Se doar, ganhar experiência e aceitar desafios para alcançar uma solução com um objetivo claro e focado, é o que conecta nossa empresa com Mick. Fiel ao nosso slogan "Think Tomorrow", a SSI Schaefer olha sempre para frente, na busca pelo sucesso dos nossos clientes", afirmou Michael Mohr, EVP Sales da SSI SCHAEFER.

Mick Schumacher dirige para a equipe italiana PREMA desde 2016. O Campeão Europeu de Fórmula 3 de 2018 começou a dirigir para a equipe de Fórmula 2 este ano e se juntou ao programa da Ferrari Driver Academy que promove jovens talentos. Como jovem piloto, Schumacher já participou de dois de testes tanto para a Ferrari quanto para a Alfa Romeo no autódromo de Formula 1 de Bahrein. 

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas à SSI SCHAEFER como parceira porque compartilhamos os mesmos valores essenciais: atitude realista, busca pelo sucesso, soluções inovadoras, bem como pensamento e ação de longo prazo. Seu slogan "Think Tomorrow." também se encaixa em meus valores ", afirmou Schumacher.

Várias atividades conjuntas estão planejadas para a parceria entre a especialista em intralogística e o piloto de Fórmula 2. 

Mick Schumacher estará participando de um painel de discussão em um dos maiores eventos internos do setor, neste outono, com clientes internacionais da empresa, no qual reunirá debates, palestras e demonstrações ao vivo de sistemas avançados de logística.