LogTalk LogTalk

ACCERA é Tricampeã em Evento Mundial

Publicado em 25/08/2011

Pelo 3º ano consecutivo a ACCERA obteve o Prêmio de “Preactor’s Best Case Study of The Year” – Melhor Estudo de Caso do Ano do Software Preactor. A premiação foi concedida durante o encontro mundial de distribuidores do PREACTOR APS, software líder mundial na categoria APS – Advanced Planning and Scheduling (Programação Avançada da Produção). O evento foi realizado na Inglaterra no mês de Junho e a disputa contou com uma seleção de projetos realizados em diversos países.

Desta vez, o prêmio foi obtido pelo projeto implantado na UNICASA INDÚSTRIA DE MÓVEIS, fabricante das marcas de móveis planejados DELL ANNO, FAVORITA, NEW e TELASUL MADEIRA. O trabalho realizado pela ACCERA trouxe ganhos substanciais para a empresa e os números apontaram um aumento de produtividade da ordem de 10% e redução dos estoques de mais de 40%. Em função do alto nível técnico, da complexidade da solução e, sobretudo, em função dos expressivos resultados alcançados, a ACCERA sagrou-se campeã novamente este ano.

A disputa anual de “Melhor Case” considera projetos realizados por uma rede de 400 distribuidores da Preactor International em mais de 65 países. O Case realizado pela ACCERA desbancou os projetos da TECHNIP (empresa Francesa do setor de Óleo e Gás) e da DAPSA (Fabricante de Lubrificantes da Argentina), que ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugar na premiação.