Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Adriana Belmiro assume a Presidência da Balluff Brasil

 

Publicado em 19/03/2014

Formada em Engenharia Elétrica pela Universidade Paulista – UNIP e MBA em Marketing pelo Insper e MBA em Gestão Global pelo BI International, a brasileira Adriana Belmiro assume a presidência da Balluff, empresa de origem alemã, especialista no desenvolvimento de sensores e soluções para automação industrial, instalada em Vinhedo (SP) há mais de 30 anos.

Com mais de 20 anos de experiência profissional em gestão de produtos e vendas com passagens em empresas alemãs e como Diretora Geral da ebm-papst, Adriana tem como desafio principal  concretizar o potencial de crescimento da Balluff e alavancar grandes negócios, com o apoio de uma produção local, com laboratórios, suporte técnico e produtos de elevada qualidade.

“A Balluff é a única empresa alemã no seu mercado de atuação que possui fábrica no Brasil; o comprometimento, responsabilidade e parceria de todos os colaboradores, vão agregar a essa vantagem tecnológica e industrial, ferramentas para seu crescimento”, afirma Adriana.

Com uma história de mais de 90 anos, iniciada em 1921, em Neuhausen, Alemanha, a Balluff é uma multinacional especializada no desenvolvimento de sensores e de soluções para automação industrial, com atuação nos segmentos de energia, plástico e embalagem, automotivo, mineração e siderurgia, autopeças, máquinas e metais. Possui cerca de 2450 colaboradores, localizados em mais de 50 países. 

 

Veja também: