Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

AgregaTech lança sua transportadora digital: AgregaLog

 

Publicado em 20/10/2020

Como transportadora digital, a meta é chegar a mais de 200 mil caminhoneiros autônomos e movimentar R$ 100 milhões até o fim de 2021


Nasce uma nova transportadora digital, a AgregaLog. O anúncio parte da AgregaTech, empresa que já oferece soluções de logística e transportes para a indústria.

A AgregaTech, que nasceu e cresceu colocando em prática o conceito de primarização logística ao atender os maiores grupos industriais do Brasil – empresas dos segmentos de higiene e limpeza, de tubos e conexões e de eletroportáteis – utilizará sua expertise na área para a sua nova operação digital com a AgregaLog.

 

“A AgregaTech vai continuar atendendo as empresas interessadas em primarização. Já a AgregaLog oferecerá todas as práticas das melhores transportadoras, com o diferencial de explorar tecnologias disruptivas nos processos. Somos muito mais que um marketplace de fretes, utilizamos processos digitais para gerenciar, mitigar riscos e oferecer os melhores serviços com integridade e responsabilidade.” - Jarlon Nogueira, CEO da AgregaTech.

 

Os contratantes contarão com uma inovadora plataforma de gestão em tempo real. Com ela é possível ter uma visão completa da operação, desde a oferta e contratação do frete à entrega da carga com painéis modernos e intuitivos que levam a uma tomada de decisão ágil e eficiente.

Já os carreteiros terão à disposição uma conta digital onde os valores dos fretes serão depositados. Todo o controle será realizado por meio do aplicativo AgregaTruck pensado e desenvolvido como facilitador para aproximação e relacionamento do time AgregaLog com os caminhoneiros. Nesta plataforma o profissional também terá acesso on-line a ofertas de cargas e histórico de viagens, entre outras funções.

 

“Somos capazes de oferecer uma operação mais assertiva já que nos norteamos por modernos pilares tecnológicos como inteligência artificial, machine learning, data science, business intelligence e internet das coisas.”

 

E as expectativas da AgregaLog são animadoras: movimentar, até o final de 2021, R$ 100 milhões em cargas lotação e fracionadas, e chegar a mais de 200 mil caminhoneiros autônomos cadastrados em sua base de dados.

 

Veja também: