Assinatura Premium Assinatura Premium

Aliança Navegação e Logística é eleita um dos 10 melhores operadores logísticos do Brasil

Publicado em 17/10/2014

Empresa recebeu o Prêmio ILOS 2014, entregue anualmente pelo Instituto de Logística e Supply Chain

A Aliança Navegação e Logística recebeu, no dia 15 de outubro, o Prêmio ILOS 2014, entregue aos dez melhores operadores logísticos do Brasil. A premiação ocorre anualmente e é realizada pelo Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS). A empresa ficou com o terceiro lugar geral, o primeiro lugar no setor de Papel e Celulose e, pela segunda vez consecutiva, com o segundo lugar na área de Eletrônicos.

O 14º Prêmio ILOS é um tradicional e reconhecido encontro de executivos de logística e Supply Chain, que tem como objetivo apresentar os prestadores de serviços logísticos que mais se destacaram no mercado brasileiro. Os ganhadores são escolhidos pelo voto dos profissionais do setor, que trabalham nas maiores indústrias do País.

A pesquisa é realizada com cerca de 300 profissionais de logística, que indicam seus dois candidatos em citações livres (sem lista prévia) e os dez ganhadores são aqueles que conseguem o maior número de votos. Além dos melhores prestadores de serviços logísticos na avaliação geral, o Instituto ILOS também homenageia os dois mais votados por setor da economia.

De acordo com o ILOS, os ganhadores também se diferenciaram nas categorias maior receita média, tempo de mercado, certificação, escritório no exterior, armazéns e frota própria.

“É gratificante estar entre os dez melhores provedores logísticos do Brasil. Operações logísticas inteligentes, abrangência de atuação e sustentabilidade estão entre os fatores que fazem da nossa cabotagem um case de muito sucesso na logística porta a porta, de Norte a Sul do País”, ressalta Jaime Batista, gerente Nacional de Vendas Cabotagem da Aliança Navegação e Logística.