LogTalk LogTalk

ALLINK comemora 20 anos de atuação

Publicado em 30/06/2014

Com 14 escritórios no Brasil e integrante da plataforma WWA, a pioneira em transporte marítimo internacional de carga LCL completa duas décadas de mercado

A Allink, uma das maiores empresas especializadas no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL no Brasil, completa em 2014 seus 20 anos de atuação no segmento. Em sua história, a Allink atendeu mais de 4.000 empresas e efetuou o transporte de cargas LCL para mais de 100 países no mundo.

Com uma trajetória de sucesso que se funde com a própria história do transporte marítimo de cargas consolidadas no Brasil, a empresa é hoje um dos maiores NVOCC’s (Non Vessel Operator Common Carrier) do mercado brasileiro. A Allink credita seu sucesso por sua constante busca pela excelência e por princípios éticos nas relações com seus mais de 2.000 clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores, além do cuidado em oferecer soluções e serviços que atendam as necessidades de seus clientes. 

Presente em 70 países, a companhia, com matriz em São Paulo e 13 escritórios regionais localizados estrategicamente nos principais portos brasileiros e 157 escritórios no exterior, traz como grandes diferenciais a sua experiência de mercado, a qualidade em seus serviços diretos de carga LCL e atendimento, além de ser uma empresa verdadeiramente neutra nos mercados em que atua, reconhecida como parceira dos Agentes de Carga, Comissárias de Despacho e Despachantes Aduaneiros.

“Ao longo dessas duas décadas de constante crescimento, investimos em nossos colaboradores, ampliamos nossas parcerias e escritórios regionais, sempre com foco voltado para as necessidades de nossos clientes”, afirma Nelson Cajado, sócio fundador da empresa.

Vencedora do prêmio Melhor NVOCC do Brasil da revista Guia Marítimo, a Allink ocupa um lugar de destaque no mercado, prestando serviços para toda a cadeia logística (agentes de carga, despachantes aduaneiros e comissárias de despacho), sendo capaz de viabilizar o transporte marítimo das importações e exportações de empresas de diversos portes e segmentos.

Com uma ampla rede de agentes exclusivos, a Allink tem cobertura global e conta com mais de 2050 serviços diretos de exportação no mundo através de sua plataforma com a WWA – Worldwide Alliance. Entendendo as necessidades específicas, a empresa possui agilidade e expertise operacional em trâmites documentais na importação e exportação, além de controle e monitoramento da carga da origem ao destino final.

“Nossa expectativa é continuar crescendo neste ano sempre garantindo a satisfação dos clientes”, pois afinal se É Marítimo, É Nosso!, finaliza Cajado.