Assinatura Premium Assinatura Premium

ALLINK lança solução para reserva de carga marítima 24 horas por dia

Publicado em 21/05/2014

A empresa especializada em transporte marítimo de carga consolidada LCL apresenta seu produto Booking Online para agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes

Pioneira no segmento, a Allink oferece aos seus clientes um novo produto: o Booking Online, para solicitação online da reserva de exportação.

O Booking Online é um serviço online que permite ao cliente solicitar, de forma rápida e simples, sua reserva de exportação. “Em poucos minutos é possível obter o número de sua reserva e com isso se ganha tempo no processo de exportação”, explica o Diretor Comercial, Andre Gobersztejn. “Além da agilidade em sua reserva, em nosso site você consegue ter acesso a todos os fretes e serviços disponíveis da Allink. Mesmo fora do horário do expediente é possível fazer a consulta e também os bookings, agilizando assim a entrega da carga no porto desejado” explica o diretor. Com esta ferramenta o cliente pode fazer a reserva 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

A empresa, que se mantém neutra neste segmento, somente atende aos agentes de carga (freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes. A Allink coloca a serviço dos seus clientes sua experiência de 20 anos de mercado, com uma ampla oferta de soluções para o comércio exterior.