Assinatura Premium Assinatura Premium

AngelLira lança aplicativo para gestão de transporte

Publicado em 02/02/2017

O LiraWay oferece uma gama de serviços para otimizar as operações de embarcadores, motoristas e transportadores

A AngelLira lançou o LiraWay, uma nova tecnologia que transforma o smartphone em um rastreador completo para gestão de operações de transporte. A solução possibilita todos os controles operacionais para frotas próprias ou terceirizadas.

A nova tecnologia disponibiliza os módulos de logística, jornada, mapa e planilhas, que são visualizados no sistema de gestão LiraLOG da AngelLira. O módulo de logística é destinado para o registro de todos os processos, com fotos das mercadorias entregues (com marcação automática de data hora), do canhoto da nota fiscal e acompanhamento dos tempos de carregamento, descarregamento e tempo de viagem.

Já no módulo rastrear/mapa é possível monitorar a frota em tempo real, visualizar desvios de rota, pedágio, quilometragem percorrida e demais informações do percurso. O módulo de jornada, por fim, permite o registro do trajeto do usuário no aplicativo com a configuração do sistema de acordo com a necessidade da empresa.

Segundo o gestor de novos produtos da AngelLira, André Rebetchuk, ao utilizar o software de gestão LiraLOG, é possível visualizar automaticamente os usuários do aplicativo LiraWay disponíveis para frete. “O benefício para as empresas é maximizar as oportunidades em novos negócios, tornando a relação entre embarcador e motorista mais fácil e rápida, beneficiando ambas as partes”, diz o gestor.

O usuário do LiraWay conta ainda com uma ferramenta importante. Caso esteja passando por alguma eventualidade, o motorista pode acionar o botão de emergência do próprio aplicativo. A Central de Monitoramento AngelLira, que funciona 24 horas por dia, será acionada automaticamente para prestar assistência.

O aplicativo já está disponível na Play Store e pode ser baixado gratuitamente. Para ativar o serviço, a empresa deve entrar em contato com a AngelLira.

LiraWay para empresas com equipes externas

O LiraWay também pode ser utilizado por empresas com equipes externas, como prestadores de serviço, instaladores, motoboy, vendedores, motoristas de transporte de pessoas, vendedores e promotores de venda.

“O LiraWay vem para o mercado com o objetivo de aproximar as pessoas dos processos, trazendo segurança e confiabilidade para as operações, elevando a produtividade e maximizando os lucros”, declara Rebetchuk.