Assinatura Premium Assinatura Premium

Aplicativo de fretes é a aposta da Coopercarga para 2017

Publicado em 03/01/2017

A ferramenta está disponível desde 2 de janeiro e conta com versão para Android

A Coopercarga lançou uma nova ferramenta para buscar fretes disponíveis para carregamento, o Coopercarga Fretes. O aplicativo, destinado a transportadores e autônomos, está disponível desde o dia 2 de janeiro.

Entre as funcionalidades do aplicativo, o usuário poderá acessar as opções de frete disponíveis ou entrar em contato diretamente com a Central de Fretes da Coopercarga para verificar em tempo real as cargas em aberto ou as possibilidades de carregamento. O usuário também poderá fazer o cadastro do veículo no aplicativo, possibilitando que a Coopercarga entre em contato direto com os transportadores cadastrados que tiverem veículo de acordo com o perfil necessário para o frete disponível.

O gerente de frota da Coopercarga, Jerry Adriano Longo, afirma que a ideia partiu da própria equipe da cooperativa. “Há muito tempo observamos a mudança no perfil dos transportadores e autônomos, que cada vez mais utilizam a tecnologia para ter acesso a oportunidades de trabalho”, diz.

Longo destaca que o aplicativo vem para ser uma solução para o mercado perante o momento econômico. “Diante da carteira de clientes que possuímos e da previsão positiva de volumes para 2017, lançamos mais essa opção para que os transportadores possam acessar as oportunidades junto à Coopercarga, viabilizando suas viagens e gerando resultados para todos”, ressalta.

O aplicativo é gratuito e conta com versão para Android. Para baixá-lo, basta acessar a Play Store no seu smartphone e buscar por “Coopercarga Fretes”. Em breve, também estará disponível uma versão para iOS.