Assinatura Premium Assinatura Premium

Aprenda a gerir os estoques de forma eficiente, no webinar gratuito da MundoLogística

Publicado em 02/07/2015

O avanço da globalização e as exigências do mercado consumidor estão fazendo as empresas buscarem a constante manutenção da competitividade. Diante disso, a gestão de estoques é essencial para eliminar o excesso de material, tempo e pessoas. Pensando em proporcionar informações acerca desse processo, a MundoLogística realizará, no dia 16 de julho, das 11h às 12h, o webinar online gratuito “Gestão eficiente de estoques: ferramentas, integração de processos e indicadores”.

Ministrado pela diretora-executiva da Logística Líder Consultoria e Treinamento, Viviane Pimenta Coelho, o webinar abordará a importância da adequada gestão dos processos e as ferramentas no auxílio à gestão mais eficiente dos estoques, mantendo os custos baixos e agregando valor aos clientes.

Além disso, os indicadores são importantes, uma vez que, por meio deles, é possível mensurar se os patamares almejados estão sendo atingidos. Portanto, a palestrante mostrará como alcançar esse objetivo, entendendo os indicadores e acompanhando-os, visando um eficaz gerenciamento de estoques.

Para assistir ao webinar, é preciso fazer a inscrição e, no dia e hora marcados, acessar o link que será enviado ao e-mail. A vantagem do formato online do webinar é que a palestrante e os participantes podem interagir e debater o tema, independentemente de onde estejam fisicamente, utilizando o computador, tablet ou smartphone. Para interagir com a palestrante, basta enviar as perguntas pelo chat, disponível na plataforma. O webinar ocorrerá em tempo real e, depois dessa data, ficará gravado, disponível aos assinantes da revista.

Para mais informações e inscrições, acesse https://revistamundologistica.com.br/eventos-online.