Assinatura Premium Assinatura Premium

Aprenda como a tecnologia pode controlar os custos de frota em webinar gratuito

Publicado em 10/08/2020


Profissionais da Sascar e convidados falam das tecnologias capazes de reduzir custos de transporte e apresentam cases de sucesso

 

Os custos de frota podem ser grandes vilões nas operações das empresas, independente do porte ou da natureza das suas atividades. Controlar esses custos, com iniciativas que os reduzam, sem abrir mão da qualidade da frota, é uma das preocupações da Sascar e da MundoLogística, que juntas oferecem um webinar gratuito sobre o tema. A tecnologia protagoniza o assunto e é o principal recurso para o sucesso da estratégia.

O webinar “Reduza custos de sua frota com uso da tecnologia - Tecnologia, redução de custos e casos de sucesso!” reúne diretores e especialistas da Sascar e outros reconhecidos convidados e acontecerá amanhã, dia 12, às 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui, basta preencher o formulário.
 


Reduza custos de frota com uso da tecnologia

Segundo a Sascar, apoiadora do webinar, os participantes debaterão sobre as principais tecnologias e como elas auxiliam diretamente no controle da jornada, na gestão do comportamento do motorista e no controle do consumo de combustível melhorando as margens operacionais.



“Além disso, ilustrando a eficácia dessas tecnologias, também apresentaremos dois cases que reforçam o sucesso das iniciativas”, diz Marco Antonio Guapo, editor executivo da MundoLogística.



Especialistas

Os profissionais que conduzirão o webinar têm autoridade no assunto. Conheça-os:

• Boanerges Corado – Diretor Geral da Sascar
• Fernando Nogueira – Diretor Comercial da Sascar
• Eduardo Cury – Especialista de Marketing da Sascar
• Jéssika Pordeus – Diretora Jurídica da M.Y. Pordeus
• Pedro Lima – Diretor da Lima Transportes


Vale lembrar que o webinar é gratuito. Inscreva-se aqui!