LogTalk LogTalk

Atech mostra soluções da unidade de negócios B2B na Intermodal 2018

Publicado em 13/03/2018

Destaque da empresa é a plataforma Okto, que visa fornecer visibilidade do fluxo de informações e reduz os ciclos das operações

Atech, empresa do Grupo Embraer especializada no desenvolvimento de soluções e tecnologias para apoio à tomada de decisão, é uma das participantes da Intermodal South America 2018, evento que ocorre de hoje até dia 15 de março no São Paulo Expo. Lá, a empresa está mostrando o portfólio da unidade de negócios B2B.

A participação no evento é parte da estratégia para expandir atuação no mercado corporativo. O destaque é a plataforma Okto de soluções, que fornece visibilidade total do fluxo de informações e reduz os ciclos das operações logísticas das empresas.

“A plataforma Okto garante a gestão e a governança de um processo logístico global de maneira segura e com alto desempenho, a partir da integração entre os sistemas industriais e administrativos da empresa com suas filiadas, parceiros e operadores”, afirma Jefferson Castro, Gerente de Produto da Atech.

Outras características da plataforma Okto incluem controle avançado da operação de armazém, transporte, pátio e docas, bem como a consolidação de diferentes fontes de despesas para o cálculo do custo final da operação. Há também foco na autonomia para transportadoras e fornecedores fazerem o agendamento das entregas e coletas, respeitando a capacidade da operação, e na visibilidade de todos os eventos do processo, os quais são controlados e monitorados para garantia de uma operação logística segura e de qualidade.