Assinatura Premium Assinatura Premium

Ativa Logística contrata gerente nacional para o segmento aéreo

Publicado em 11/08/2016

O objetivo é impulsionar e tornar a Trans Model, empresa do Grupo Ativa, referência no segmento modal aéreo, tornando mais eficiente a entrega de medicamentos e cosméticos, em todo o País  

A Ativa Logística contratou Marcia Alvarenga, ex-diretora de Novos Negócios da RRMAXX, para atuar como gerente nacional Modal Aéreo, no comando da Trans Model, uma das empresas do Grupo Ativa. “A minha missão é impulsionar e tornar a Trans Model uma das melhores e mais conhecidas empresas do segmento modal aéreo, em âmbito nacional”, relata Marcia.

Formada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ), Marcia Alvarenga possui pós-graduação em Logística pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e mais de 12 anos de experiência na cadeia logística e soluções de planejamento.

O Grupo Ativa adquiriu recentemente a empresa Trans Model Air Express, agenciadora de carga aérea, que coleta o medicamento na indústria, embarca na companhia aérea e acompanha a entrega do produto até o seu destino final, dando maior agilidade e segurança, na hora da entrega da mercadoria.

A empresa realiza, ainda, entregas urgentes de vacinas e medicamentos, produtos farmacêuticos, medicamentos controlados, distribuição de produtos de beleza, higiene pessoal, entre outros segmentos. Além do setor farmacêutico, a Trans Model Air Express atende à demanda de produtos perecíveis, carga seca, correlatos, vacinas, diagnóstico clínico, hospitalar, produtos veterinários, produtos de beleza, higiene pessoal, confecções, livros, revistas, brindes e materiais promocionais.