LogTalk LogTalk

Autlog prevê crescimento de 300% em 2011

Publicado em 27/01/2011

Com menos de um ano no mercado de logística de material promocional, a Autlog (http://www.autlog.com.br) prevê um crescimento de 300% no faturamento, em relação ao ano passado. Tudo isso por conta da chegada de novos grandes clientes. Com isso, a empresa pretende também triplicar o seu quadro de colaboradores. 

A operadora atende departamentos de marketing, promoções, trade marketing e eventos dos mais variados setores. No mercado desde 2010, a empresa presta serviços de armazenagem, manuseio e montagem de kits, distribuição aérea, rodoviária, logística reversa, positivação e pesquisas de materiais no PDV. 

Em 2011, a aposta da empresa é o segmento farmacêutico e, para isso, investiu em certificações que a tornam apta para atuar neste mercado, como o Certificado de Regularidade Técnica (CR) emitido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF). Entre outras regulamentações que completam o diferencial da Autlog no setor em que atua, estão as regulamentações necessárias para a atuação com produtos de saúde, emitidos pela ANVISA; e a Certificação para destinação de resíduos industriais com consciência ambiental (CADRI), emitido pela CETESB.