LogTalk LogTalk

Azul Cargo expande operações e inaugura quatro novas lojas no Nordeste

Publicado em 07/05/2015

Empresa de transporte de cargas da Azul conta, agora, com novas unidades em Natal, Recife, Fortaleza e João Pessoa

A Azul Cargo, unidade responsável pelo transporte de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, conta, agora, com quatro novas lojas no Nordeste: Natal e Recife, que já operam desde o último dia 20, e Fortaleza e João Pessoa, que têm inauguração marcada para 11 de maio. A empresa já atende a mais de 3.000 cidades e elevou para 138 o número de pontos comerciais espalhados pelo Brasil. Para as novas unidades, a Azul Cargo contratou 46 novos profissionais, que atenderão às demandas locais.

“Com a abertura de novas lojas, estendemos o atendimento direto Azul Cargo nos aeroportos, permitindo maior controle, agilidade operacional e assistência aos clientes da região. A presença direta de equipes da Azul Cargo nos aeroportos dessas cidades permite aos nossos parceiros maior foco na expansão dos negócios, atendendo melhor aos clientes que têm negócios com o Nordeste brasileiro”, afirma o diretor da Azul Cargo, Claudio Fonseca.

As cidades de Natal, Recife e Fortaleza passarão a contar com uma loja adicional na cidade de João Pessoa, com atendimento também no aeroporto.