LogTalk LogTalk

Azul Cargo Express inaugura loja número 200 em Maceió

Publicado em 30/04/2018

Abertura do novo estabelecimento faz parte do plano de expansão da companhia, que já abriu 20 outras lojas somente em 2018

A Azul Cargo Express inaugurou em Maceió (AL) a loja de número 200 da rede. Esta é o segundo estabelecimento da empresa na capital de Alagoas – a primeira está localizada no terminal de cargas do aeroporto da cidade.

Em comunicado, a empresa revela que a marca de representações consolida o plano de expansão da companhia. Somente neste ano foram inauguradas 20 lojas. Atualmente, a Azul atende mais de 3,2 mil municípios no Brasil com serviços de envio e recebimento de encomendas – inclusive para o exterior.

A diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, destaca o diferencial do serviço oferecido pela unidade de negócios da companhia e ressalta que a inauguração em Maceió dá início a um novo plano da empresa para atuação nas capitais do país. “Sentimos a necessidade de abrir uma loja no centro de Maceió para atender a demanda de quem precisavam se deslocar até o aeroporto. Nossa intenção é continuar investindo na inauguração de novas unidades nas capitais e em cidades aonde não chegamos ainda, para proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos clientes.”