LogTalk LogTalk

Azul Cargo Express lança serviço de envio de encomendas para os EUA

Publicado em 30/08/2017

Courier chega com a promessa de promover facilidade para os clientes

Por Christian Presa

Juntamente com os resultados do 2º trimestre de 2017 (uma alta de 49% em relação ao mesmo período do ano anterior), a Azul Cargo Express lançou neste mês o Courier, um novo serviço de envio de encomendas do Brasil para os Estados Unidos.

Além do transporte da remessa, a solução também vai cuidar do desembaraço alfandegário. Com a nova modalidade, aliada à malha da companhia, clientes de todas as regiões do país poderão ter as encomendas retiradas em casa e entregues em diversas cidades norte-americanas em cerca de dois ou três dias.

A diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, revela que o objetivo do serviço é promover facilidades para os clientes. “A expansão de nossa rede de lojas, malha de voos internacionais e soluções logísticas vem gerando mais negócios e, consequentemente, melhores resultados para empresa.”

O resultado positivo e o lançamento da solução vão ao encontro da comemoração do aniversário da empresa. Em 2017, a Azul Cargo Express comemora oito anos de atuação no país.