LogTalk LogTalk

Azul Cargo Express mostra crescimento e solução porta-a-porta na Intermodal

Publicado em 14/03/2018

Empresa espera que alta de 49% em 2017 e novidades da operação atraiam novos negócios e parcerias estratégicas

A Azul Cargo Express também levou novidades para a Intermodal 2018, que ocorre até amanhã, dia 15, no São Paulo Expo. No evento, a Azul Cargo está apresentando o crescimento 49% em 2017, além da solução de “porta-a-porta”, que promete transportar produtos da origem até o destino final.

Essa é a primeira vez que a empresa expõe na Intermodal depois de quatro anos. Para a diretora da empresa, Izabel Reis, a feira tende a contribuir para o reconhecimento da marca pela indústria. “Queremos fortalecer o modo como trabalhamos e mostrar ao mercado a diferença e qualidade de nosso produto, que supre as necessidades dos clientes em todas as suas etapas”, ressalta.

Um dos destaques que a Azul Cargo está apresentando é o método “porta em porta”, com o qual a empresa os produtos da origem até o destino final, e não apenas entre os aeroportos. Esse processo é feito por meio da malha aérea da Azul, que atende mais de três mil cidades brasileiras. A empresa também está investindo no mercado internacional com o aumento de voos e frequências.