Assinatura Premium Assinatura Premium

BBM Logística entra para a lista do The Financial Times

Publicado em 15/04/2021

Único brasileiro no setor de transportes, operador se classificou como uma das empresas de Crescimento Mais Rápido nas Américas em 2021


A BBM Logística, operador logísticos do modal rodoviário do Brasil e do Mercosul, foi reconhecida e agora faz parte da lista Financial Times de Crescimento Mais Rápido nas Américas em 2021. Este importante prêmio é concedido pelo veículo de imprensa e pela Statista., líder mundial em estatísticas e provedor de classificação da indústria.

 

Dentre as 500 empresas do prêmio, a BBM Logística, que recentemente, anunciou o resultado de 2020, com faturamento de R$ 1,2 bilhões, crescimento de 70% em relação à 2019, foi eleita como a única empresa brasileira do setor de transportes, e figura nessa lista ao lado de empresas globais como a Lyft e Uber. As empresas de crescimento mais rápido, no total, 500 companhias, fazem parte da lista, anunciada de maneira online, hoje, 13 de abril e que agora, pode ser visualizada no site do Financial Times. O relatório completo, com estudos de caso e análises da classificação deste ano, será publicado online e impresso em 29 de abril pelo veículo de imprensa.

O critério para a premiação do FT The Américas considera as empresas que mais contribuem para o crescimento econômico e que apresentam um crescimento rápido. A lista do FT foi compilada com a Statista, e classifica os participantes de todas as Américas pela taxa composta de crescimento anual (CAGR) em receita entre 2016 e 2019.

 

"Dentre as milhões de empresas ativas nas Américas, apenas 500 foram escolhidas e a BBM Logística se honra muito por ser reconhecida pelo Financial Times. Essa conquista vem coroar nosso planejamento estratégico, nossa abordagem com foco em soluções logísticas diferenciadas atuando em toda a cadeia logística, nosso posicionamento de mercado e a nossa capacidade da nossa equipe." - André Prado, CEO da BBM..