Assinatura Premium Assinatura Premium

BCUBE Logistic assume como operador logístico de rede farmacêutica de Minas Gerais

Publicado em 19/05/2016

A BCUBE Logistic realizou uma ação inovadora, juntamente com o seu novo parceiro e cliente, a Drogaria Araujo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Juntas, as empresas realizaram o “I Encontro de Logística Araujo & Fornecedores”, realizado em abril, para mais de 250 participantes de 150 empresas, no qual a BCUBE Logistic foi apresentada como o operador logístico escolhido pela Drogaria Araujo, que é a maior rede de drogarias de Minas Gerais e reconhecida como a quarta maior do Brasil.

Na ocasião, o diretor de Logística e Financeiro, Antônio Martins de Araujo Neto, abriu o evento falando sobre o seu novo centro de distribuição (CD) e dando ênfase à presença da BCUBE como seu operador logístico, pontuando os diferenciais que destacaram a empresa para ser a escolhida.

Para a Drogaria Araujo, ter uma empresa parceira com o know-how da BCUBE, dará condições a seus fornecedores de repensarem o seu fluxo logístico, minimizando os custos em sua cadeia de suprimentos. Além do agendamento e recebimento da carga, na plataforma da Drogaria, a BCUBE oferece aos fornecedores a possibilidade do co-packing, na formação de kits, labeling, transporte, paletização, consolidação de cargas, entre outros serviços.

Dando continuidade ao evento, o diretor-geral da BCUBE Logistic Brasil e Argentina, Paolo Resmini, apresentou a empresa italiana e sua atuação em mais de 60 países, detalhando a gama de serviços oferecidos, como gestão inbound, armazenagem, abastecimento de linhas, embalagem, transporte, expedição e outras soluções personalizadas. Finalizou confirmando a honra da BCUBE Logistic em participar dessa empreitada, com o compromisso de proporcionar e contribuir para a melhoria contínua dos processos de seus clientes.