Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Benner cria unidade de negócio exclusiva para o segmento de logística

 

Publicado em 13/10/2021

Para liderar a divisão, Manuel Landeiro assume como novo head de Logística, com a missão de triplicar o faturamento da área, por meio de novos projetos e uma consistente estratégia de expansão do setor logístico


Foto: Divulgação

Reafirmando o foco na área de logística, a Benner Sistemas, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços, acaba de anunciar a criação de uma nova unidade de negócio exclusiva para o segmento logístico. Para liderar a divisão, Manuel Landeiro assume como novo head de Logística, com a missão de triplicar o faturamento da área por meio de novos projetos e uma consistente estratégia de expansão do setor logístico.

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade de Salvador, Landeiro possui vasta experiência na indústria de bens de consumo e no segmento transportes, com expertise de mais de dez anos em processos de negócios, sistemas de gerenciamento de armazém, gerenciamento de serviços de TI, sistemas ERP e TMS, Cloud Computing e Supply Chain Management. Além disso, o executivo tem passagens importantes por companhias como Patrus Transportes Urgentes e Telemont, onde atuou como CIO e Diretor de TI, respectivamente.

“Entrei na Benner com o intuito de estruturar essa nova unidade de negócio no segmento logístico, bem como dar continuidade ao fortalecimento da nossa marca no segmento.” – Manuel Landeiro.

De acordo com o CEO da Benner, Severino Benner, a divisão de logística, no futuro, deve se tornar uma empresa. A ideia agora é que, com a chegada de Landeiro, a área se torne uma divisão com estrutura ágil de atendimento seguindo o modelo de startups, inovando, criando e ofertando soluções de tecnologia de ponta

“Nos últimos dois anos, o setor logístico se reinventou e, para manterem-se competitivos, nossos clientes demandam soluções cada vez mais inovadoras. A Benner certamente será o parceiro ideal para atender este segmento, pois além de oferecer ao mercado plataformas de logística, disponibilizaremos toda parte de robotização e dos processos dentro dos armazéns e entregas. Vamos levar às empresas, ofertas complementares que permitem melhorar definitivamente a operação de nossos clientes.” – Severino Benner.

 

Veja também: