Assinatura Premium Assinatura Premium

Bertolini lançará projeto inovador de automação intralogística

Publicado em 25/08/2020


Lançamento ocorrerá no evento virtual Logística do Futuro, em setembro, promovido pela MundoLogística e Scambo Consultoria

 

Em 2020, diversas transformações foram desencadeadas rapidamente e este cenário mostrou que, mais do que nunca, é preciso se reinventar rápido para garantir evolução frente a desafios. Sempre atenta à necessidade de inovação constante, a Bertolini Sistemas de Armazenagem é presença confirmada no evento virtual Logística do Futuro, que ocorre nos dias 9 e 10 de setembro.
Na ocasião, a Bertolini, que é patrocinador Ouro nesta edição, prevê o lançamento de dois estudos de caso dos clientes Mor e ID Logística, projetos importantes para a empresa na área de automação.

 

“De certa forma é um lançamento na área de separação fracionada. Sabemos que a inteligência em logística é, cada vez mais, um fator de vantagem competitiva. Por isso, além de soluções inovadoras e tecnológicas, a Bertolini conta com um departamento de engenharia que estuda o processo logístico do cliente, projetando e fornecendo a solução completa. Essa expertise é um dos principais atributos que nos fez ganhar a confiança de clientes com marcas tão expressivas.” - Diego Dalla Corte, o supervisor de marketing da empresa.

 

O evento Logística do Futuro

O evento – promovido pela revista MundoLogística e pela Scambo Consultoria – aconteceria em São Paulo (SP), de maneira presencial, mas precisou reinventar-se com a chegada da pandemia e agora será em plataforma virtual, inédita no país.
Também é novidade para a Bertolini participar nesse formato. 

 

“A expectativa é bem positiva. Pretendemos mostrar que somos um dos principais players na América do Sul quando se fala em intralogística”.


No “estande virtual” os visitantes poderão conferir todos os produtos que vão de itens mais genéricos como porta paletes até itens sofisticados como sistemas autoportantes, sistemas dinâmicos e sistemas de armazenagem integrados a equipamentos e softwares automatizados. Estima-se que mais de dois mil profissionais do setor se façam presentes no evento virtual, que contará com palestras, painéis e feira on-line.