Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

BgmRodotec promove palestras que discutem gestão empresarial

 

Publicado em 07/05/2013

Empresa apresentará, primeiro no Rio e depois em São Paulo, soluções para o setor de transporte

 

Em meio aos desafios enfrentados por operadores logísticos e empresas de transporte, a BgmRodotec realiza amanhã (8), no Rio de Janeiro, um ciclo de palestras com foco na aplicação de tecnologia na gestão de negócios: "As Empresas de Transporte e a Gestão do Futuro". Depois da capital fluminense, será a vez da cidade de São Paulo receber o que é um dos eventos mais importantes do ano nesse segmento, no dia 18. 

A empresa apresentará soluções como o Globus Parts, o portal setorial especializado em compra e venda e que atenderá, inicialmente, a carteira de clientes da BgmRodotec, que atualmente compra cerca de R$ 1 bilhão de reais em autopeças e serviços.

Com apresentação do jornalista Paulo Henrique Amorim, que irá expor a sua visão econômica do cenário nacional, o evento deve reunir executivos de empresas de cargas e passageiros, como Grupo JCA (1001, Cometa, Catarinense), Grupo Comporte, Real, Joffer, Transmagno e Fadel, entre outras. “Houve um aumento na demanda por soluções tecnológicas e soluções de negócio, por isso, entendemos a necessidade de promover mais uma edição do evento que visa disseminar o conhecimento no mercado”, afirma Lauro Freire, diretor da BgmRodotec, salientando ainda que haverá uma palestra sobre consultoria de processos, que passou a ser um serviço muito requisitado, pois garante o alinhamento entre os processos da empresa e o software de gestão Globus, proporcionando ganhos em qualidade, produtividade e consequente lucro. 

“Outra novidade apresentada será o novo Globus Intelligence, capaz de proporcionar uma visão estruturada e segmentada de todos os dados armazenados no software Globus. Também garantimos um suporte especializado para diagnosticar a raiz do problema e promover a solução correta”, completa Lauro Freire.

Para aumentar a integração dos usuários do ERP comercializado pela empresa, a BgmRodotec lançará a campanha "Sou+, Sou Globus". A iniciativa tem como finalidade promover a demonstração de conhecimento dos usuários dos módulos Globus. No Concurso Cultural com duração de um mês, a pessoa escolherá a área onde trabalha: Cargas, Passageiros, Oficinas e Materiais, Financeiro e Contábil ou Folha de Pagamento e Recursos Humanos. Em seguida iniciará a contabilização do número de acertos e tempo das respostas. O vencedor de cada área levará uma TV de Led 42” e o primeiro colocado geral ainda será premiado com um tablet.

 

Veja também: