LogTalk LogTalk

BlackBerry Radar já está disponível na América Latina

Publicado em 13/05/2020


Com expansão do ecossistema de canais com novos parceiros, toda a linha de soluções de monitoramento de ativos já está disponível na América Latina

 

A BlackBerry acaba de anunciar que o BlackBerry Radar continua a aumentar seu alcance de distribuição com a assinatura de mais de 12 parceiros de canal nos últimos seis meses, incluindo dois no México, expandindo as soluções de monitoramento da empresa fora dos EUA e do Canadá pela primeira vez.
Essa rede em expansão oferece oportunidades significativas de crescimento para o BlackBerry Radar e sua linha de dispositivos inteligentes de monitoramento de ativos controlados por dados, para ajudar as empresas de transporte a automatizarem com segurança as operações e melhorarem a utilização de reboques, contêineres, chassis e outros ativos remotos.


"Continuamos a abrir novos canais de negócios e vendas para o BlackBerry Radar inexplorados anteriormente e estamos confiantes de que cada um servirá como mecanismo de crescimento para os nossos negócios, alimentado pela demanda por tecnologias de monitoramento de ativos que forneçam aos proprietários de empresas de transporte a mais global visão de suas operações." - Christopher Plaat, vice-presidente sênior e gerente geral da BlackBerry Radar.

 

O BlackBerry Radar é uma solução inovadora e fácil de instalar de monitoramento de ativos, que fornece informações como localização, movimento, quilometragem, temperatura, umidade, status de abertura/fechamento de porta e status de carga em um painel online intuitivo. Ele coleta significativamente mais dados do que as soluções convencionais de rastreamento baseados em GPS e usa essas informações para criar uma visualização em 360 graus dos ativos de um cliente. Todos os dados são transmitidos e armazenados com segurança em uma plataforma na nuvem que mantém a privacidade das informações do usuário o tempo todo.


Os novos parceiros da BlackBerry localizados na América Latina são:
Inroute México - a especialidade da Inroute México são as soluções telemáticas para caminhões no mercado latino-americano, fornecendo informações logísticas às frotas sobre os requisitos de direção, eficiência de combustível, segurança e manutenção. Como parceiro do BlackBerry Radar, a Inroute México agora pode fornecer aos clientes recursos de rastreamento de reboques, permitindo que os proprietários de frotas tenham a visibilidade anteriormente indisponível em suas operações, otimizando melhor seus ativos e melhorando sua utilização.

Sitrack - com sede no México, a Sitrack é uma provedora líder de soluções de tecnologia focada em ajudar as empresas com suas necessidades de visibilidade e segurança. Como primeiro distribuidor internacional da BlackBerry Radar, a Sitrack agora pode oferecer aos clientes no mercado latino-americano a capacidade de rastrear e monitorar seus ativos, oferecendo aos clientes uma transparência abrangente em seus veículos, reboques e carga.

Para saber mais sobre o BlackBerry Radar ou para se tornar um parceiro, visite o site oficial (clique aqui).