LogTalk LogTalk

Blu Logistics passa a oferecer área de armazenagem em Santos

Publicado em 31/10/2018

Nova opção chega após parceria com a Exalog e tem objetivo de dar suporte aos clientes que precisam armazenar cargas no Porto de Santos

Blu Logistics transporte Porto de Santos

A Blu Logistics firmou uma parceria com a Exalog e vai passar a oferecer a possibilidade de armazenagem de cargas no Porto de Santos. A Exalog trabalha em parceria com o Terminal Santos Brasil, o maior da América Latina, e oferece a possibilidade de atendimento ao cliente em ambas as margens do Porto de Santos. Os armazéns são equipados com ferramentas de controle exclusivas, capazes de garantir o monitoramento de todo o processo, mais funcionários dedicados e a possibilidade de emissão de relatórios detalhados.

“Buscávamos um parceiro pronto para atender as necessidades dos nossos clientes e com uma estrutura completa, por isso estamos muito contentes com a parceria firmada com a Exalog”, diz o diretor comercial da Blu Logistics no Brasil, Gabriel Carvalho. Segundo ele, a intenção é promover uma integrada, que alcance também o serviço de warehouse no país. Por enquanto, só será permitida a armazenagem na modalidade FCL (Full Container Load, ou Contêiner Totalmente Carregado em português).

A Blu Logistics está no Brasil há cinco anos e recentemente também inaugurou uma nova base em Campinas (SP).