LogTalk LogTalk

Blue Yonder acelera a transformação dos clientes na nuvem

Publicado em 29/10/2020

As soluções, baseadas em nuvem, e novo modelo SaaS, vem impulsionando os resultados financeiros da empresa

A Blue Yonder anuncia a aceleração do seu pivot para SaaS e consequentemente a transformação para a nuvem. Por mais de uma década, a Blue Yonder tem ajudado os clientes a migrar seus aplicativos da cadeia de suprimentos para a nuvem, o que ajudou os clientes a acelerar as oportunidades de crescimento, fortalecer a resiliência e alcançar a visibilidade end-to-end e o controle de que precisam para evitar interrupções na cadeia de suprimentos.

 

"A Blue Yonder teve o maior número de partidas no terceiro trimestre deste ano em comparação com os três últimos anos, 29% a mais do que no mesmo trimestre de 2019. A nossa equipe tem trabalhado para tornar o tempo de avaliação de nossos clientes uma realidade. Esperamos continuar esse impulso no quarto trimestre e alcançar um tempo de valor para os clientes de 120 a 150 dias até a entrada da operação.” - Salil Joshi, vice-presidente executivo de Customer Success da Blue Yonder. "

 

Os resultados da Blue Yonder SaaS para o terceiro trimestre foram impulsionados pela transformação do modelo de negócio da empresa, baseada em assinaturas e SaaS. A receita anual recorrente da SaaS para este trimestre de 2020 foi de US$ 295 milhões, contra os US$ 180 milhões no mesmo período de 2019 e US$ 257 milhões no segundo trimestre de 2020.
A taxa de retenção do lucro líquido do SaaS no terceiro trimestre foi de 120%, contra 119% em 2019. A adoção bem-sucedida das soluções, baseadas em nuvem da Blue Yonder, juntamente com a mudança da empresa para um modelo SaaS, continua impulsionando os resultados financeiros da empresa.

A empresa líder mundial em soluções supply chain se concentra em trazer os seus clientes para a nuvem. Para isso, é essencial a parceria estratégica entre a Blue Yonder e a Microsoft para construir soluções SaaS na plataforma de nuvem Microsoft Azure. Os clientes em transição, para as soluções baseadas em nuvem, podem aproveitar múltiplos benefícios a partir de maior agilidade e velocidade. Aproveitam assim, o poder das soluções de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) e ajudam na visibilidade em tempo real e na tomada de decisões inteligentes e autônomas.

 

Entregas da Blue Yonder em números

No início deste mês, a Blue Yonder comemorou a entrega de sua previsão na ordem de 1 trilionésimo para clientes que usam o poder da AI / ML, alimentada por suas soluções baseadas em nuvem. Somente em setembro de 2020, a Blue Yonder:

  • Completou 360,5 milhões de itens, através da sua solução Fulfillment
  • Previu 562 milhões de itens com sua solução de Demand;
  • Gerenciamento de 4,3 milhões de embarques, através de suas soluções de TMS;
  • Por volta de 2,5 milhões de funcionários gerenciaram os seus horários de turno por meio de sua solução Workforce Management;
  • Gerenciamento de 7,77 milhões de linhas de pedidos, através de sua solução Warehouse Management;
  • Foram criados 3,75 milhões de planogramas, através de sua solução Category Management.