Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Logistica do Futuro - Virtual

Blue Yonder adquire Yantriks e promete melhor experiência de consumo

 

Publicado em 28/07/2020



A combinação de empresas oferece experiências superiores de comércio eletrônico por meio de uma cadeia de suprimentos reinventada e focada no cliente

                                                                   
A Blue Yonder, empresa global de tecnologia da cadeia de suprimentos, anunciou que adquiriu a Yantriks, uma fornecedora SaaS de micro serviços comerciais e de conformidade. Essa aquisição combina sistemas transacionais em tempo real com soluções de planejamento, previsão e atendimento da cadeia de suprimentos para impulsionar o comércio moderno. Com essa oferta combinada, as empresas podem integrar todos os ativos de sua cadeia de suprimentos para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes desde o início de seus processos de compra.



"Hoje, mais do que nunca, as empresas buscam entregar produtos aos clientes com velocidade imbatível, nos prazos de entrega prometidos, com custos otimizados por meio de um alinhamento completo de planejamento de pedidos e conformidade. A combinação Yantriks e Blue Yonder reúne sistemas end-to-end que começam desde o primeiro ponto da jornada dos compradores e permite que toda a cadeia de suprimentos seja organizada, de acordo com suas preferências e escolhas." - Girish Rishi, CEO da Blue Yonder.



"Os clientes esperam cada vez mais uma experiência unificada que não se refere mais a marca, produto e preço. A cadeia de suprimentos, seus recursos e a capacidade de prometer, entregar estratégias de conformidade, focadas no cliente em tempo real são o diferencial que permite que as empresas B2B e B2C se adaptem, evoluam e tenham sucesso." - Eugene Amigud, fundador da Yantriks.



As soluções da Yantriks, em conjunto com as soluções Luminate™ Commerce da Blue Yonder, podem aumentar os sistemas existentes dos clientes e estão disponíveis para implantação imediata.
 

 

Veja também: