Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Blue Yonder e Stefanini tornam-se parceiras com soluções supply chain end-to-end

 

Publicado em 13/03/2020

Líder mundial em soluções de supply chain participa de evento kickoff do time de vendas da Stefanini com mais de 500 profissionais



A Blue Yonder, que até há pouco chamava-se JDA Software, líder mundial em soluções end-to-end de supply chain, participou do kickoff da Stefanini em São Paulo para apresentar suas soluções de supply chain ao time global de vendas da Stefanini com o objetivo de alinhar e unificar expectativas e apresentar as soluções supply chain, alinhadas à estratégia 2020 da Stefanini.
A Stefanini tem um foco estratégico no negócio do cliente e quer ser reconhecida, cada vez mais, como referência em soluções digitais.

A Blue Yonder


“Blue Yonder, como líder mundial de soluções de supply chain end-to-end, vem agregar ao novo modelo de negócios da Stefanini, com destaque para as verticais de retail e manufatura.” - Samuel Baccin, Partner Success Diretor da Blue Yonder Brasil.

 

As soluções Blue Yonder de Demand Planning, S&OP (Sales & Operations Planning), Fulfillment, Inventory Optimization, CatMan (Category Management), TMS Transportation Management e WMS Warehouse Management têm sido destaques nas apresentações aos clientes da Stefanini pela gerente dedicada da empresa às soluções Blue Yonder, Stella França.

 

“A Blue Yonder é uma empresa global, de boa visibilidade que traz força para o mercado e muito know how para os clientes da Stefanini”, afirma Stella.

 

A Stefanini

A Stefanini no segmento supply chain busca solucionar, por meio da tecnologia, os desafios de serviços financeiros, varejo e bens de consumo, indústria, saúde e do agronegócio.
Segundo Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, a parceria poderá alavancar novos negócios na área de supply chain, integrando soluções que possam auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital.

 

“Temos certeza de que, juntas, Stefanini e Blue Yonder poderão oferecer alternativas que tragam mais agilidade, transparência e otimização de processos fundamentais ao setor de supply chain e logística”, diz CEO da Stefanini Brasil

 

 

Veja também: