LogTalk LogTalk

Brasil Log 2016 começa esta semana, em Jundiaí

Publicado em 25/10/2016

Feira Internacional de Logística contará com dezenas de empresas nacionais e internacionais, que irão expor e oferecer os seus produtos e serviços

No dia 26 de outubro, em Jundiaí, São Paulo, terá início a 6ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil Log 2016, que será realizada durante três dias (26, 27 e 28), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A abertura oficial da Brasil Log será às 13h, no Pavilhão 1, e contará com a presença de autoridades e profissionais ligados ao setor.

A expectativa da organização é de que milhares de pessoas visitem a Feira até o dia 28. “Esperamos um bom público e, principalmente, que bons negócios possam ser viabilizados entre os expositores e empresas visitantes. Haverá uma grande oferta de serviços de diversos tipos, apresentados pelos expositores, além da exposição e apresentação de novidades para o setor”, salienta Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos, organizadora do evento.

A Brasil Log 2016 contará com dezenas de expositores, que viram na Feira uma oportunidade especial para aproveitarem o novo momento político-econômico do País, sobretudo, para o setor logístico, que volta a ganhar força e se projetar. O evento promete movimentar o mercado, com expositores de todos os setores, que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até a movimentação de cargas e outros serviços.

Profissionais de grandes empresas do País e especialistas em diversas áreas do setor logístico estão confirmados para ministrarem um ciclo de palestras, durante os três dias. Nos estandes, estarão muitas novidades, como a Escola Móvel de Motopropulsor - Aviônicos, que será apresentada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP). A unidade de 160 m² é um laboratório que atende aos segmentos de manutenção e fabricação, contemplando toda a eletrônica embarcada presente nas aeronaves, como sistema de navegação, comunicação e controle de voo.

“Estaremos juntos nessa feira para apresentar essa novidade do Senai para o mercado, aproveitando a vocação de Jundiaí para a área de manutenção de aeronaves”, comenta o professor Fábio Carrion, diretor do Senai Jundiaí.

Já o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) apresentará a Unidade Móvel de Odontologia, durante a Brasil Log. “É um consultório odontológico móvel. Apresentaremos a unidade, para esclarecer às empresas que elas podem contratar a unidade, para atender aos seus funcionários”, explica o diretor do Sesi Jundiaí, Jader Serni.

Serviço
6ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2016
Data:  26, 27 e 28 de outubro
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), Jundiaí (às margens da Rodovia Anhanguera)
Sitewww.feiradelogistica.com (cadastramento gratuito e obrigatório para visitantes e imprensa pelo site)
Contato: (11) 4526-2637 / (11) 97617-197