Assinatura Premium Assinatura Premium

Bruno Tortorello é anunciado como o novo CEO da Jadlog

Publicado em 31/01/2018

Executivo atua no mercado de logística há 18 anos e foi presidente da Total Express, divisão de logística do Grupo Abril

A Jadlog anunciou a chegada de Bruno Tortorello como novo CEO da empresa. Ele sucede a gestão de José Afonso Davo, um dos fundadores da Jadlog, que deixa as funções executivas e passa a atuar como conselheiro da empresa.

Tortorello chega à Jadlog em um momento de expansão. A empresa cresceu 20% em 2017, no primeiro ano sob a gestão e controle do grupo GeoPost, que é a segunda maior rede de distribuição de encomendas na Europa, por meio da rede DPDgroup.

Com mais de 18 anos de experiência na área de logística e distribuição, Bruno Tortorello é um dos executivos mais destacados do setor. Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, com especialização em Administração pela FGV e MBA em Gestão Internacional pela FIA, Tortorello foi presidente da Total Express e liderou áreas comerciais e operacionais do braço logístico do Grupo Abril.

Ele chega com a missão de alavancar o crescimento da empresa por meio das operações do e-commerce e do fortalecimento do negócio B2B de pequenas encomendas. O objetivo da empresa é alcançar o faturamento de R$ 1 bilhão até 2020. “Estou confiante de que com o apoio da GeoPost e dos novos serviços que lançaremos, como por exemplo o Pick Up (serviço de retirada de encomendas nas lojas), levaremos a Jadlog a um patamar ainda mais elevado de mercado”, afirma Tortorello.

Já Afonso Davo, o ex-CEO, ressalta o orgulho de ter sido parte da expansão e renovação de marca da JadLog. “Passo agora o comando a Tortorello, certo de que ele dará sequência a essa trajetória de sucesso”, afirma.