LogTalk LogTalk

BX LOG inaugura filial em Vitória, no Espírito Santo

Publicado em 26/03/2018

Estratégia faz parte do plano de expansão da empresa e marca início da parceria com a EniVix

A BX LOG acaba de inaugurar uma nova filial em Vitória (ES). O empreendimento está localizado no Terminal Intermodal de Serra, grande Vitória, e representa o início de uma parceria com a EniVix, empresa especializada em operações logísticas nos setores de cosméticos, eletrônicos e bens de consumo em geral.

Segundo o CEO da BX LOG, Mauro Henrique Pereira, a nova filial representa a oferta das soluções da empresa ao mercado de distribuição de produtos com origem no Espírito Santo. “Além de atender ao mercado local, a partir de agora vamos operacionalizar a atividade de transporte aéreo e rodoviário para distribuição de produtos a partir da grande Vitória, agregando valor aos clientes da Enivix, com importante vantagem competitiva, justamente por conhecermos bem a operação e pela localização estratégica da filial”, diz.

De acordo com o executivo, a empresa está investindo na malha aérea, modal que traz mais agilidade e segurança para os produtos e para clientes A malha de distribuição da BX LOG atende todo o país e está desenhada para atender todos os perfis de carga, desde o e-commerce até o segmento de pesados e sensíveis, demanda comum no setor de tecnologia, telecomunicações e bancos.