ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Atualiza 2020

 

Categorias

 


 Intermodal

 



CargoX integra profissional da Ambev ao time de executivos

Publicado em 12/12/2016

O novo Head of Trucks da transportadora também passou por empresas como a Philips Brasil e Consultoria SCA

A CargoX anunciou a contratação de um novo profissional para o time de executivos da transportadora: Reinaldo Rodriggues Menegazz, que passou por empresas como a Philips Brasil e Consultoria SCA e atuou por mais de 11 anos na Ambev. O novo Head of Trucks da companhia tem 35 anos e é formado em Administração de Empresas pela Mackenzie e pós-graduado em Logística pela Fundação Getúlio Vargas.

Segundo Menegazz, a bagagem conquistada na caminhada profissional agregará valor à CargoX. “Nosso bem mais valioso são nossos colaboradores, clientes e caminhoneiros, temos que trabalhar de forma efetiva com todos e conhecê-los por completo”, declara. Com a contratação do executivo, a CargoX visa aprimorar os processos internos e o relacionamento com a base de caminhoneiros para escalar treinamentos, intensificar as atividades dos cadastros e realizar eventos.

A CargoX tem demonstrado crescimento e bons resultados. Em menos de um ano, a companhia atingiu 90% da meta de faturamento atual de R$ 48 milhões. Com média mensal de 57% e filiais em São Paulo, Mato Grosso e Buenos Aires (ARG), a companhia pretende inaugurar novas instalações no Nordeste e no Sul do país e alcançar o número de 700 colaboradores (atualmente são 120) até dezembro de 2017.

 

Veja também: