Assinatura Premium Assinatura Premium

Cassol Centerlar investe no Sythex WMS WIS FULL

Publicado em 05/09/2014

Sistema facilita a gestão logística, reduzindo o tempo de movimentação dos produtos

Com a previsão de abertura de novas lojas em 2015 e impulsionada por crescentes investimentos, a Cassol Centerlar procura sempre o melhor, no que diz respeito a sistemas de gerenciamento, por isso implantou o Sythex WMS WIS FULL em seu maior centro de distribuição, localizado em São José, Santa Catarina. O sistema contribuirá para a redução do tempo de movimentação dos produtos no armazém, ordenando as tarefas, planejando os recursos, evitando a perda de materiais e auxiliando na redução dos custos operacionais.

A empresa faz parte do Grupo Cassol, com mais de 55 anos de atividade no Brasil, e atua em quatro ramos da atividade: comércio de materiais de construção e decoração, industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto, imobiliário na construção e comercialização de imóveis, além de reflorestamento. Com atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, o grupo gera 4.000 empregos diretos.

Líder no comércio varejista da região Sul e quinta empresa do segmento no Brasil, a Cassol Centerlar possui 12 lojas e três centros de distribuição nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa oferece aos seus clientes o conceito homecenter, com um portfólio de mais de 45 mil produtos, nos sete mundos Cassol Centerlar: Banho & Cozinha, Casa & Decoração, Tintas, Iluminação, Construção, Revestimento e Jardinagem. Recentemente, a rede varejista ampliou o mix de produtos, passando a oferecer também televisores e pneus.

Fonte: Sythex