LogTalk LogTalk

CENACON anuncia a terceira edição do Pharma Supply Chain and Health Brazil

Publicado em 20/12/2016

O Centro Nacional de Congressos anuncia o 3rd Pharma Supply Chain and Health Brazil, um evento que tem o objetivo de promover integração entre profissionais do ramo da logística e alinhar ideais e soluções para a cadeia de suprimentos de saúde humana e animal. 

O congresso contará com a realização de dois eventos simultâneos: o 1º Fórum Internacional de Cadeia Fria e Logística de Pesquisa Clínica e o 1º Fórum Internacional de Segurança Logística Farmacêutica.  Com programação diversificada, o evento incluiu pautas como cadeia fria, boas práticas de armazenagem, distribuição e transporte, operações logísticas farmacêuticas, tendências regulatórias e de mercado e segurança. Além disso, o congresso será um show de cases, contando com palestras de profissionais renomados da área para proporcionar conhecimento teórico e prático e melhorar o ambiente de trabalho.

Para criar oportunidades de negócio e troca de informação, a terceira edição do Pharma Supply Chain and Health Brazil é destinada a representantes da indústria, importadores, distribuidores, empresas logísticas, redes de distribuição em varejo, transportadores e fornecedores de serviços e soluções.

O congresso ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2017 das 8h às 18h na Associação Comercial de Supermercados (APAS, na Rua Pio XI, 1200, CEP: 05060-000), em São Paulo. A inscrição pode ser feita no site do evento (https://sistemacenacon.com.br/supplychain2017).