LogTalk LogTalk

Centro Empresarial será instalado nas margens da Anhanguera

Publicado em 31/07/2012

O empreendimento trará dentro de seu complexo outras indústrias e centros de distribuição, em uma área de 35 alqueires, ou seja, em torno de 847 mil metros quadrados.

Com o objetivo de cada vez mais trazer indústrias para o município de Cravinhos, a administração municipal tem se mostrado solícita e empenhada para que os empresários encontrem na cidade um local adequado para instalarem sua indústria, e mais um grande empreendimento confirmou a sua chegada ao município. Trata-se de um grande Centro Empresarial, que se instalará nas margens da rodovia Anhanguera, no trecho que compreende entre a Ouro Fino Agronegócios e a Dow Agrosciences.
“Um grupo de empresários adquiriu a área para fazer um dos maiores centros empresariais do Estado de São Paulo, algo de Primeiro Mundo e que ainda não existe na região”, explica o prefeito de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando, o Cabelim.


O empreendimento trará dentro de seu complexo outras indústrias e centros de distribuição, em uma área de 35 alqueires, ou seja, em torno de 847 mil metros quadrados, que chega com a ajuda da corretora Atílio Benedini, que intermediou toda a negociação, juntamente, com o vereador Antônio Geraldo Aníbal, que abriu mão de suas terras para que mais indústrias pudessem se instalar em Cravinhos.


“Essa área era do Tonhão Aníbal e se ele não quisesse vender com certeza esses empresários iriam para outra cidade, pois não enxergavam em nenhum outro ponto de Cravinhos espaço tão apropriado. Mas quando o procuramos ele nos atendeu muito bem e disse que se fosse para o bem da cidade estaria aberto a negociação”, diz os sócios da corretora de imóveis, Atílio Benedini e Antônio Carlos Gonçalves.
O empreendimento, que ainda não tem data para ter início, com certeza proporcionará a geração de empregos e renda para o município cravinhense.