LogTalk LogTalk

Centro Universitário Senac lança pós-graduação na área de negócios e comércio exterior

Publicado em 24/01/2011

Curso conta com disciplinas ministradas a distância e tem como diferencial no conteúdo os campos financeiro e tributário 

Com o objetivo de especializar o aluno para exercer funções empreendedoras, focadas nas tendências do mercado global, o Centro Universitário Senac desenvolveu a pós-graduação em Gestão de Negócios Internacionais, com atuação para a área de negócios e operação de comércio exterior. 

Quatro disciplinas deste curso serão aplicadas a distância. Entre os temas trabalhados, destaque para gestão financeira e tributos. O aluno que ingressar neste curso terá a oportunidade de participar de visitas técnicas a bancos e operações de câmbio, além de assistir palestras com profissionais da área. 
O profissional formado nesse segmento encontra, hoje, um mercado aberto de possibilidades por causa da constante atuação das empresas brasileiras no exterior. Os formandos podem trabalhar no ramo de exportação e importação, em bancos, companhias de seguros, empresas de logística com operações internacionais, agentes marítimos e de carga, ou em órgãos públicos que promovam ou controlem operações de comércio exterior. 

Para se inscrever e obter mais informações sobre os cursos, basta acessar o site www.sp.senac.br/posgraduacao até o dia 24 de fevereiro de 2011. A oferta de pós-graduação lato sensu abrange os campi Santo Amaro, na zona sul da capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e mais 19 unidades distribuídas pela capital, litoral e interior de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 50. 


Serviço: 
Inscrição pós-graduação 2011 lato sensu 
Período: até 24/2/2011 
Taxa de inscrição: R$ 50 
Inscrições: pelo site http://www.sp.senac.br/posgraduacao 
Mais informações: http://www.sp.senac.br/posgraduacao 
e-mail: posgraduacao@sp.senac.br ou 0800 883 2000 

Siga o Senac também no Twitter: http://www.twitter.com/senacsaopaulo