ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Promo PowerBank

 

Categorias

 


 Point Sistemas

 


 Quintiq

 

Intermodal

 



Chinesa Full Truck Alliance investe no TruckPad

Publicado em 12/11/2019


Com o aporte, empresa planeja movimentar 2 bilhões de reais em negócios em 2020 e se consolidar como o maior marketplace de transportes da América Latina


A Full Truck Alliance (FTA), maior plataforma da China para conectar motoristas de caminhões a cargas e serviços, anuncia um investimento no TruckPad Tecnologia e Logística S.A., líder no setor na América Latina. O aporte dará suporte a expansão e consolidação da empresa que planeja movimentar 2 bilhões de reais em 2020.

 

Capital e desenvolvimento

O investimento traz novo capital para o TruckPad e também acesso a acionistas da FTA para continuar crescendo e desenvolvendo sua plataforma. Em adição ao investimento, a FTA também firmou um acordo de cooperação técnica com o TruckPad, para adoção de novas tecnologias e traz um riquíssimo ‘know how’ operacional à empresa.

 

“Estamos certos de que nossos novos sócios nos ajudarão na criação de soluções super inovadoras para os nossos usuários na logística brasileira”.
Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad.


O TruckPad

Foi fundado em 2014 por Carlos Mira, empresário brasileiro com mais de 35 anos de experiência no setor de transporte rodoviário de cargas. É a maior plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas na América Latina.

 

A Full Truck Alliance

A Full Truck Alliance é a maior plataforma chinesa de conexão entre caminhoneiros e cargas e líder mundial no setor. Conta com mais de 7 milhões de motoristas e mais de 2,5 milhões de expedidores de carga cadastrados.

 

Veja também: