LogTalk LogTalk

Chrysler anuncia centro de distribuição de autopeças no Brasil

Publicado em 28/02/2012

O Grupo Chrysler anunciou nesta segunda-feira a abertura de dois grandes centros de distribuição de autopeças no Brasil e na Argentina, a fim de aumentar a presença nesses mercados e apoiar sua rede de concessionários e oficinas. 

"Abrimos novas operações da Mopar (marca da divisão de autopeças da Chrysler) para seguir apoiando nossa rede de concessionárias e clientes nestes mercados em crescimento", indicou em uma nota de imprensa o presidente da Mopar, Pietro Gorlier. No Brasil, o centro de operações terá 4.500 m² e ficará na cidade paulista de Louveira. O objetivo é fornecer mais de 20 mil peças a 30 concessionárias em todo o país.

A Chrysler tem cerca de 50 centros similares no mundo todo e recentemente apresentou novas fábricas em mercados emergentes como os Emirados Árabes Unidos e a China.As economias emergentes como a China e os países da América Latina se posicionaram como os principais mercados em expansão para as fabricantes americanas frente à crise nos Estados Unidos, que lentamente se recupera, e especialmente na Europa, onde a demanda continua débil.

Fonte: agência EFE