LogTalk LogTalk

Clientes da GOLLOG poderão escolher o voo para o transporte de encomendas

Publicado em 10/05/2022

Em fase de testes, novidade está disponível nos serviços CHEGOL Super Expresso e GOLLOG Urgente; empresa garante entrega no mesmo dia para pacotes transportados em voos que pousarem antes das 18h

Por Christian Presa, com informações de Assessoria de Imprensa


Foto: Divulgação

Boa notícia para quem deseja enviar encomendas com rapidez e rastreabilidade. A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, anunciou novidades para os serviços CHEGOL Super Expresso e GOLLOG Urgente: a partir de agora, os clientes poderão escolher o voo no qual a encomenda será embarcada rumo ao destino final.

Com isso, a GOL garante que, além de terem as informações específicas do voo de transporte, os remetentes terão as encomendas entregues aos destinatários no mesmo dia – desde que o voo escolhido pouse até as 18h do dia em questão. Atualmente, a empresa faz entregas interestaduais em menos de 24 horas por meio de operações realizadas em 38 aeroportos espalhados pelo país.

Para o CHEGOL Super Expresso, o requisito para envio é que os itens transportados caibam na caixa específica, oferecida pela GOL, que mede 35 x 30 x 10 cm. No caso do GOLLOG Urgente, o volume transportado deve ter no máximo 80 kg e ter dimensões de até 80 cm x 80 cm x 80 cm.

Em fase de testes, os serviços estão disponíveis para clientes que pagarem uma taxa de R$ 50 no momento do envio. Ambos podem ser contratados nas lojas da GOLLOG.