LogTalk LogTalk

Columbia assume logística no Brasil da grife Pronovias

Publicado em 01/06/2017

Marca de vestidos de noivas e assessórios para casamentos e festas tem 120 lojas no Brasil

A Columbia assumiu a logística da Pronovias, empresa especializada em vestidos de noivas e outros acessórios para casamentos e festas. A empresa de logística vai responsável pela armazenagem dos produtos importados da Pronovias e pela expedição para as lojas no Brasil. A Columbia já tem experiência na gestão logística de produtos de grife, sendo responsável pelas marcas Chanel e Hugo Boss.

Segundo o gerente de operações da Pronovias, Marcos Thomazini, eles optaram pela Columbia por causa do renome da empresa. "[A Columbia é] uma empresa sólida e conceituada, com processos bem definidos, por sua estrutura, localização e seu know-how no segmento têxtil e de luxo.”

Segundo ele, a parceria renderá redução de custos e atendimento otimizado aos clientes finais em prazos menores. “Esperamos que esta parceria seja longa, lucrativa e sustentável, que o aprendizado seja mútuo e que traga melhorias para ambas as empresas", afirma.

Thomazini pontua que um dos diferenciais da Pronovias é a operação logística. "Para mantermos nossa posição de líder no mercado em que atuamos, precisamos continuar buscando a perfeição. Para isso, esperamos contar com uma operação eficiente e de muita qualidade", declara.