LogTalk LogTalk

Com flexibilidade de veículos, DUX estende transporte line haul a 27 capitais

Publicado em 05/04/2022

Empresa oferece gerenciamento de risco da carga, com torre de controle própria para os rastreadores em tempo real; cobertura nacional deve ser implementada até junho

Por Redação


Foto: Divulgação

A DUX Trucking anunciou que está apostando na flexibilidade de frota para consolidar a operação line haul nas 27 capitais do país. Já realizada em 24 capitais, a empresa irá estender, até junho, a cobertura nacional para conectar grandes centros distribuidores, com a utilização de veículos de vários tamanhos (que vai de uma Fiorino a uma carreta de três eixos), trazendo rapidez à operação, com entregas que podem ser realizadas em até doze horas. 

Segundo o CEO da DUX Logistics, Raphael Rossi, a cobertura nacional é uma aposta da empresa. “Buscamos agilidade e eficiência e atingir todo o País é uma meta arrojada, que buscamos com planejamento e eficiência.”  

Já a gerente de operações e transportes da Dux Trucking, Marília Teixeira, destaca que a transferência line haul foi um nicho B2B durante a pandemia para antecipação de estoque. “Passamos a atender os players mais importantes do mercado, com rapidez e segurança. Como nossa frota é flexível, conseguimos trazer agilidade à entrega.”

A operação se tornou imprescindível ao e-commerce e segue em ascensão em todo o país. Marília afirma que a saída tardia tem beneficiado vários contratos em outros estados. “Conseguimos sair de um grande centro às 22h e estarmos no player nas primeiras horas da manhã – um grande diferencial para o transporte B2B.”   

A DUX Trucking oferece gerenciamento de risco da carga, com torre de controle própria para os rastreadores em tempo real