Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Com fulfillment da UX Group, Petlove busca agilidade nas vendas da Região Sul

 

Publicado em 12/11/2021

Solução da logtech apoiará todo o fluxo logístico dentro do centro de distribuição, desde a armazenagem, controle de estoque, separação até a expedição


Foto: Divulgação

A Petlove, rede de petshop online do Brasil, anunciou a adoção da solução de fulfillment da UX Group, logtech especializada em gestão inteligente de logística e transportes. Com o contrato, a empresa de tecnologia passa a cuidar de toda a operação logística dentro do centro de distribuição que atenderá a Região Sul, que atualmente possui uma forte relevância nas vendas da Petlove.

Com essa estratégia, a Petlove pretende incrementar a atuação na Região Sul, além de trocar experiências com parceiros estratégicos que mantém operações logísticas próprias nas regiões Sudeste e Nordeste.

Segundo o CEO da UX, Eneas Zamboni, a empresa será a responsável pela armazenagem, controle de estoque, separação e expedição dos produtos. A expectativa é que este projeto abra portas para novos CDs. “Este é o nosso parceiro exclusivo no segmento pet e estamos muito felizes em permitir novos voos a um e-commerce tão relevante como a Petlove. Vamos trabalhar para crescermos ainda mais, juntos”, ressalta.

O fulfillment da Petlove teve início na segunda quinzena de outubro, no centro de distribuição da UX localizado em Itajaí (SC), um dos maiores polos logísticos brasileiros. O CD, que possui 14 mil metros quadrados, e a tecnologia de última geração envolvida possibilitaram a redução significativa do tempo de entrega na região. Regiões mais distantes serão atendidas em um ou dois dias com o mix total, além das entregas realizadas em poucas horas já existentes no Rio Grande do Sul e no Paraná – a depender do item.

 

Veja também: