LogTalk LogTalk

Com investimento de R$ 50 mi, Zimba lança empreendimento logístico em Araçariguama

Publicado em 13/12/2021

Condomínio triplo A de galpões tem 23.621 m² de área construída, 100 mil m² de área total e foi desenvolvido com o apoio da InvestSP


Foto: Divulgação

A empresa de investimento imobiliário Zimba lançou neste sábado (11) um empreendimento logístico em Araçariguama, na região metropolitana de Sorocaba (SP). Com o apoio da InvestSP, o Zimba Castelo Branco teve investimento de R$ 50 milhões para receber operações logísticas de grandes companhias, disponibilizando infraestrutura adequada às necessidades dos mais variados setores de negócios.

O empreendimento tem uma área total de 100 mil m² e 23.621 m² de área construída, dividida em 13 módulos. Está localizado no Km 44 da Rodovia Castelo Branco, a 17 km do Aeroporto Catarina e 30 km da capital.

A equipe de meio ambiente da InvestSP deu suporte à Zimba no processo de licenciamento ambiental da área, auxiliando a entrega da obra dentro do prazo programado.

Segundo o presidente da agência, Gustavo Junqueira, investimentos como o da Zimba são fundamentais para o crescimento da economia paulista e de todo o país.

“O setor imobiliário tem sido um dos setores mais importantes para a retomada da economia. Com o intenso avanço do comércio eletrônico, veio a necessidade de implementação de novos centros logísticos para dar suporte às operações comerciais. A Zimba é mais uma empresa que faz dessa oportunidade um importante gerador de empregos e renda para São Paulo.” – Gustavo Junqueira, presidente da InvestSP.

Já o CEO da Zimba, Diego Briguenti, destaca que a inauguração do empreendimento é um motivo de orgulho.

“Trata-se de um condomínio industrial de alto nível. Construímos uma estrutura moderna, que atenderá as exigências das empresas que necessitam de segurança e confiabilidade para as suas operações. Companhias dos mais variados setores encontrarão o que precisam em nosso condomínio.” – Diego Briguenti, CEO da Zimba.

 

Artigo(s) publicado(s) na revista e relacionado(s)


 

Três pilares para garantir um alto padrão de segurança em um condomínio logístico
A solidez e a qualidade em segurança são estruturadas em três pilares: infraestrutura, tecnologia e mão de obra