Assinatura Premium Assinatura Premium

Combilift apresenta vídeo instrutivo que explica a customização de equipamentos e consultoria

Publicado em 04/05/2016

Como escolher entre as diversas formas de resolver problemas? A Combilift elaborou um vídeo instrutivo para explicar o seu processo de consultoria e de como os seus equipamentos auxiliam os clientes, com desafios de ganho de espaço, produtividade e segurança, tendo a Combilift uma parceira para atingir as suas metas. 

Única empresa no seu segmento de movimentação de cargas com crescimento de mais de 10% ao ano, nos últimos 18 anos, a Combilift marca presença no Brasil desde 2009 em mais de 40 cidades de todas as regiões brasileiras. Sua tecnologia revolucionária trabalha com qualquer tipo de material, sendo capaz de movimentar paletes elevados até 15 m em corredores estreitos, em qualquer piso, mesmo em rampas. Cargas longas com até 15 m de cumprimento e 25 toneladas também não são problemas dentro e fora do prédio.

Dessa forma, conquistou clientes, como a Aggreko, a Arno, a Bertolini Armazenagem, a Cassol Pré-Fabricados, a Caterpillar, a Cia. Bandeirantes, a CNH, a Cooperativa Piá, a Embraer, a Grendene, a Madeiranit, a Magazine Luiza, a Marcopolo, a Medabil, a Pernambucanas, a Todeschini, a Vonpar Alimentos e a WEG S.A.

A empresa conta com equipe de consultores que entendem a demanda dos clientes e elaboram, gratuitamente, um estudo, mostrando os ganhos de capacidade de armazenagem, produtividade e segurança.

Confira o vídeo e mais detalhes e informações em: www.youtube.com/watch?v=48XoKtYvTAA.