Assinatura Premium Assinatura Premium

Combilift apresentará inovação na Intermodal South America 2020

Publicado em 17/02/2020

Marca irlandesa de equipamentos vai oferecer demonstração de equipamento que carrega contêineres de 20 ou 40 pés entre 3 e 6 minutos


A Combilift, líder mundial em soluções customizadas de movimentação de materiais, vai participar da 26ª edição da Intermodal South America, entre os dias 17 e 19 de março de 2020, em São Paulo. Nesta edição, a empresa vai investir em um estande maior para poder apresentar ao mercado um grande lançamento desenvolvido para atender a operações de comércio exterior: o Estufador Universal de Contêineres.

O Combi-CSS foi projetado para otimizar e simplificar o carregamento mecanizado de produtos, incluindo cargas longas, em contêineres. O equipamento estará em operação no estande da Combilift, com engenheiro da equipe de desenvolvimento na Irlanda, capacitado a dar explicações sobre seus detalhes técnicos aos visitantes e avançar na customização de solução mais adequada às condições de cada um de nossos clientes.

 

“A Intermodal South America recebe visitação de um público qualificado, envolvido nas operações movimentação de contêineres, como embarcadores, operadores e clientes finais que a Combilift acredita que vai se interessar  muito por este lançamento. A versatilidade e a robustez deste equipamento patenteado pela Combilift vão conquistar o mercado, vale a pena nos visitar e conhecer.” - Rafael Kessler, diretor executivo da marca no Brasil.