Assinatura Premium Assinatura Premium

Combilift e Brasmaq Portuária firmam parceria

Publicado em 15/03/2018

Empresa catarinense vai fazer a venda e locação do Movimentador Universal, equipamento da Combilift projetado para operações portuárias

A Brasmaq Portuária, distribuidora e locadora de equipamentos de Itajaí (SC), é a nova distribuidora Combilift para venda e locação exclusiva do Movimentador Universal. O foco da estratégia comercial em torno do equipamento é alcançar todo o setor portuário, retroportuário e siderúrgico.

Segundo o diretor comercial da Combilift, Rafael Kessler, a parceria visa atender uma demanda por soluções customizadas de movimentação. “[Vamos oferecer] uma gama de equipamentos com conceituação diferenciada, que oferece resultados efetivos com foco em segurança e produtividade, vindo assim complementar o portfólio da Brasmaq Portuária.”

O Movimentador Universal tem capacidade para movimentar, empilhar e bascular contêineres de 20, 30, 40 e 45 pés, além de cargas extragrandes de até 150 toneladas, disponibilizando pesagem e transmissão de dados a uma central de controle. Proporciona visibilidade de 360o ao operador, versatilidade de operação dentro e fora de instalações em qualquer tipo de terreno, além de ter suas dimensões customizadas para transitar em corredores a partir de 3,5 metros de largura.

“Temos as melhores expectativas com relação a esta parceria”, diz Ederson Marcelino Ruiz, responsável pela área Comercial da Brasmaq Portuária. “A Combilift tem modelos que não entram na linha convencional de máquinas e que proporcionam, por sua versatilidade, operações as mais diversas com muita eficiência. Queremos oferecer ao mercado este conceito de equipamento, que é muito aceito fora do Brasil e pode operar por aqui com resultados positivos.”

A Brasmaq Portuária vai comercializar o Movimentador Universal para oferecer serviços como manutenção e oferta de peças.